quarta-feira, 1 de julho de 2009

Os Sonho não pode se frustrar!!


É... mais um semestre passou.

E digamos q existe uma auto-avaliação sobre isso.

Promessas de fim de ano, para mim é de final semestre.

O 1° semestre para mim não foi dos melhores, 1 semestre desse ano de 2009,...mas ainda bem q não chegamos no final do ano. :)

Então vamos lá!

Prometo não pensar tanto... (em coisas que me façam perder o meu foco).

Prometo não rir demais... (para não não chorar demais depois tbm).

Prometo sonhar muito... ( mas sem tirar os pés do chão).

Prometo fazer muito mais amigos... (para ter sempre alguém para contar).

Prometo ter pesadelos de vez enquando... (para não deixar de temer).

Prometo me iludir menos... (para viver mais).

Prometo acreditar somente no que me convém ... (para se algo acontecer, a culpa seja somente minha).

Prometo me dedicar mais ... (as pessoas e coisas que realmente precisam disso).

Prometo não limitar meu mundo... ( que ao contrário dos de muitos,o meu é imenso e vasto).

Prometo conversar mais com Deus ... ( pq Ele sim é fiel e sincero).

Prometo não viver de promessas... ( para q semestre q vem eu não tenha q repetir tudo isso novamente).

Certas coisas que ficaram para trás, me servirão de lição. E agora é respirar fundo e seguir em frente. Afinal de contas o sonho não pode se frustrar!

Beijos a todos os amigos...( Obs: Meu amigos sabem do que estou falando)

Fuizzzzzzzzzzzz..

Magda Cristina

Nenhum comentário: