quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Desabafo quase que repentino, pois até isso amanhã não existirá.

"Aprendi com a primavera a me deixar cortar. E a voltar sempre inteira."(...) Em toda a vida, nunca me esforcei por ganhar nem me espantei por perder. A noção ou o sentimento da transitoriedade de tudo é o fundamento mesmo da minha personalidade. "
(Cecília Meireles)

Perder nem sempre é ruim, pois nessa longa estrada perdemos e ganhamos.
Já perdi muitas coisas na minha vida, já perdi brinquedos e brincadeiras, amigos e amigas(sendo que amigo de verdade não se perde nunca), perdi pessoas incríveis, pessoas que pensaram ser importantes em mim, pessoas que vieram como um vendaval, mas que hoje são apenas lembranças boas e ruim também.Rs.. Aprendo com meus erros e com meus acertos, aprendo a engatinhar e a caminhar.
Me espanto com a crueldade do povo, não com a crueldade do mundo. Pois a crueldade do mundo é consegüência da do povo. Me espanto com os que estão próximo de mim,com os que sorriem. Também sei que estou rodeadas de pessoas boas.Já com os que estão longe assistindo a mim, agradeço muito, sempre com muita humildade.
No mais, encontro me alegre e não me importando com os que acenam.
(Desabafo)

Nenhum comentário: