terça-feira, 4 de novembro de 2008

Uma vez, um começo, uma inocência...

Uma vez, um começo, uma inocência... Começando um pouco tímida, um pouco ousada, um pouco confusa.Torcendo pela vitórias do próximo, torcendo para o bem ficar acima de tudo e de todos, mas pensando no dia de amanhã do qual será o destino do meu caminho?Bem hoje pensei em criar esse blog para apenas escrever, pois adoro escrever.E para expressar um POUCO de mim...mas só um POUCO mesmo.Sou um pouco louca, um pouco sensata, um pouco bruta, um pouco delicada, sou maluca e hoje está sendo um dia tranquilo.Pensei hoje não quero esse espaço para ser mais um espaço de inutilidade pública, mas apenas de mim com muita humildade e simplicidade. bom dia a todos e alegria paz e muita compreesão.

Um comentário:

Unknown disse...

Meus "parabéeens" rabiga !!
É isso aí....escrever é o melhor remédio....só assim vc irá se sentir mais leve ! Muito bom poder viver em uma época de liberdade, onde se pode expressar sentimentos... Continue escrevendo...gostei do "POUCO" [em caps lock rs..] " CAIXA ALTA p/ mim é GRITO rabiga !
Um beijo, fica c/ Deus !
Charlene Bitencourt!