segunda-feira, 27 de julho de 2009

♥ Qual o seu Projeto de vida? ♥

"-Qual o projeto que vc tem para sua vida?" ( Essa foi a pergunta). Fiquei "meio" sem saber a resposta mas continuei prestando atenção... Então ele disse: "-Como se vê daqui a 5 anos?" (Essa foi a 2ª pergunta, a qual me fez pensar mais). Então ele veio com a 3ª: "-Vc tem um projeto e o que vc tem feito para ele dar certo?" É, realmente o projeto de fato deve existir, mas qual o tipo de orientação que vc tem para criar essa base de projeto? Essa é uma pergunta minha...rs E posso te falar uma coisa, a vida está tão difícil que não tem como perder mais tempo sem ter esse projeto. O projeto da sua vida foi baseado no que? Foi baseado contando e dependendo dos outros?( essa tbm é uma pergunta minha). Descobrir que minha vida é somente minha vida e de mais ninguém. E que não depender de um alguém para viver é melhor ainda. Dependo sim, somente de Deus. E hoje pode acreditar que estou muito feliz com os últimos acontecimentos. ( "Ufa! são tantas emoções. Né filhote?")
Meu príncipe está a cada dia me fazendo amadurecer e descobri que nesse mundão de meu Deus...tenho e conto com muitas pessoas mas aquele que conta somente comigo é o Gui! Então preste atenção numa coisa! O projeto de vida é feito somente pelo próprio. CADA UMA PESSOA tem o seu PRÓPRIO projeto, logo não conte com o PROJETO DE VIDA DOS OUTROS. (Algumas coisas dita aqui é um complemeto meu!) Não o desperdice o tempo com coisa fúteis, não perca tempo com essas coisas. Pois o tempo passa tão rapidinho que vc nem percebe e quando olha para trás, vê q não tem como mais repor nada. Amigo ou amiga, o que lhes digo aqui é de bom coração, porque ouvi isso( sobre projeto de vida, nobresa.), ontem de um grande Apóstolo que é o Apóstolo Márcio. Isso me fez repensar e acho que seria interessante dividir com vcs amigos queridos. Me fez pensar no meu projeto tbm que tirei da gaveta ontem para votar a reconstrução...rs. Obrigada a todos que me acompanham Levem e na boa e reflitam..."Qual é o projeto para sua vida e o que vc tem feito para ele dar certo?"...muitos beijos...Bada Titina ou melhor Magda Cristina.

4 comentários:

Unknown disse...

Esse texto me fez pensar. Cheguei a conclusão que não tenho nenhum projeto. Não faço absolutamente nada para fazê-lo. Acho que nem penso nele... É, tá na hora de agir!!!

Rê... disse...

Gostei muito disso....e fiquei muito feliz por saber que vc tem pensado nessas coisas. Como já te disse: estou aqui, e pode sempre contar comigo!!!Te amo...

Magda Cristina Absolon disse...

è Mari banza...temos q pensar pq o tempo passa e depois tchau tchau!!!
Então vamos correr atrás disso...
Bjss
Obrigada pelo post!!

Magda Cristina Absolon disse...

Rê...Obrigada pela força!!Sei que posso contar com vc!
Te amo muitão
bjss
fuizzzzzzzzzz...