quinta-feira, 8 de maio de 2014

Tema clichê deste ano: Copa do Mundo no Brasil!


Será que somente eu que não estou preocupada e nem empolgada com a Copa do Mundo no Brasil?
Sem que este tema é bem clichê este ano de copa, porém senti vontade de postar minha opinião, antes que entre uma ditadura e eu não possa mais fazer isso...rsrrs... (estamos quase nisso, né?)
Como vibrei quando vi aquela multidão indo nas ruas PACIFICAMENTE protestar, inicialmente  por R$0,20 (sabemos que ñ foi somente por isso).
O povo está indignado com os gastos abusivos para copa, investidos em estágios, UPP's, etc.Saíram nas ruas protestando pintando a cara. Isso tudo me lembrou a época do "cara pintada". Sim... lembro-me muito bem desta época. Era uma criança, mas lembro-me muito bem ;)
O que não entendo, é que pessoas "influentes" "culturais" "intelectuais" "roqueiros revolucionários" que batem no peito dizendo dizendo contra a corrupção em suas próprias músicas, ou os intelectuais com seus discursos hipócritas dizendo que são a favor da sociedade. Olha se tem um povo hipócrita que tenho nojo são esses falsos comunistas intelectuais, que são muito contraditórios. 
Aí, faltando 1 mês para copa do mundo, vejo esse "povo" fazendo comerciais em favor da copa, empolgados com : "Brasil vai ganhar ou não??" "Quem o Felipão convocará para a seleção brasileira?"
Sinto muito isso, mas o que me preocupa na verdade são os hospitais públicos que estão padecendo, não á médico, não há medicamentos, não há nem leito. Gostaria de sabe se os gringos, se passarem por algum problema aqui no Brasil se eles irão para um "Souza Aguiar", "Miguel Couto" "Moacir do Carmo" "Hospital geral de Bonsucesso "... eu acho que não né? Devem colocá-los em uma rede dor da vida, ou um Sírio Líbanês, que quando o Lula ficou doente, não o levaram para nenhum público, ou levaram?
Sabe, eu amo o Brasil, mas tenho sentido muito nojo dessa hipocrisia toda. Como dizia César: "O povo se contenta com migalhas e festas"
Me sentindo envergonhada com isso tudo!
Não estou empolgada com  a Copa, e digo-lhes. Estou doida para o #JairBolsonaro candidatar-se a presidente,pois votarei nele. Estou de saco ceio do PT, PSDB etc. 
Bem, expus minha opinião e respeito a opinião de todos, mas acho q brasileiro de verdade não está gostando desta "FESTA"
Bom Dia!
Magda Cristina

Nenhum comentário: