terça-feira, 25 de novembro de 2008

♥ O sinal abriu...e agora?( Pensamentos loucos de minha mente louca)


Sem muito tempo para falar, mas pensando muito nas coisas que o tempo pode ser para mim, amigo ou inimigo?

Sabe quando você atravessa a rua e se depara com uma pessoa te olhando tendo a impressão que te conhece de algum lugar? Eu sei o que é isso e na verdade não entendo por que o sinal abriu! Por que correu?

Temos que nos desviar e seguir nosso rumo. Pensando nos minutos corridos de como o sol muda de lugar com tanta facilidade,com tanto fervor...(rs), percebi que não tenho tido mais inpiração para escrever como escrevia antes. Antes o tempo me sobrava e as coisas eram mais claras, o sol me ajudava, e a pessoa que lembrou de mim atravessando me serveria de força pra ter a noção de que não sou insignificante.

Mas enfim com tantas coisas loucas que acontecem em minha mente louca, percebo também que não visto uma máscara para mostrar quem eu não sou e isso é muito legal. Não quero em momento nenhum parecer repetitiva e nem ser algo que você ache que eu não sou, muito menos me importar com o que você pensa de mim, pois a menina que me reconheceu( ixi... falei que era uma menina) do outro lado da rua, olhou para mim e pensou. Mas pensou em que? Se o sinal abriu e eu nunca mais a vi.

Mas com as coisas loucas em minha mente louca...rsrsrsrs...ah! palavras ao vento...quem me entende sabe que e contrutivo uma mente em revolução constante como a minha...sempre em reconstrução... fuizzzzzzzzz.....

8 comentários:

Danilo Cruz disse...

Bem legal seu blog. BOm, mesmo.

Marcelinha Zara disse...

Olá... parabéns pelo blog, está lindo!! Me identifiquei muito o que escreveu, e até tem uma mera semelhança com meu último post.
Parabéns... espero uma visita tua em meu blog tbm, ok?

marcelazaratini.blogspot.com

ssa disse...

NOSSA MUITO LEGAL O SEU BLOG!ESTRANHO MESMO QUANDO ACONTECE DE VOCÊ OLHAR ALGUEM E TER A IMPRESSÃO Q CONHECE A PESSOA....ADOREI SEU ULTIOMO POST PARABÉNS....


EU TBM TENHO UM BLOG CRIEI HJ.http://dasempretudoerrado.blogspot.com/


ABRAÇO!

humor lecal disse...

ah gostei do texto

tem algumas parte até que rima

que loucura :P

TENDÊNCIA disse...

Hey ... excelente !!! parabéns ...não sou de rasgar seda pra ninguém não, mas ficou muito bom mesmo.Me identifiquei com o seu post.

Se você continuar acompanhando meus posts, ótimo =]

Estarei acompanhando os seus.

beijos.


Tamires Tolomeotti.

TENDÊNCIA disse...

Nossa seu blog Ta maginifico Parabenss ^^

uhuuu \õ/ e adoreii que você escrever super Lindo

Thiago disse...

As palavras sinceras sempre são poéticas e chegam à alma. Parabéns!

Gleise Erika Cavalli disse...

Olá amiga, é estas pessoas que a gente vive encontrando nesses caminhos da vida,nos dão a inpressão de que somos alguém, percebo isso também, nitidamente.
As veses fico sem inspiração também, mas posso diser que as palavras sempre ficam dançando em minha mente, enquanto eu não escrevo tudo, elas não sucegam rsrsrs ...

Ótima noite!